in

Fantástico corre contra o tempo para exibir linda homenagem a Tom Veiga, o eterno Louro José

Reprodução TV Globo

O Fantástico é a revista eletrônica semanal da TV Globo, exibida todos os domingos, e apresentada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. As reportagens especiais que vão ao ar no Fantástico são preparadas ao longo da semana. Na quinta-feira, por exemplo, o programava já divulgava a entrevista com Xuxa Meneghel.

Publicidade

Mas algumas reportagens são preparadas em cima da hora quando acontecem no próprio dia. Neste domingo (1º), por exemplo, o Brasil ficou perplexo com a notícia de que Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, morreu no Rio de Janeiro.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa. A causa da morte ainda não foi revelada. O ator dava vida ao personagem que brilhava ao lado de Ana Maria Braga havia 23 anos, desde os tempos em que ela apresentava o Note e Anote, na RecordTV.

Publicidade

Fantástico exibirá reportagem especial sobre Louro José

O fantoche mais conhecido da TV brasileira vai ser homenageado durante o Fantástico deste domingo. Em chamada para a revista eletrônica, Poliana Abritta anunciou que o Fantástico, que vai ao ar logo depois do Domingão do Faustão, vai mostrar momentos marcantes de Louro José na TV brasileira.

Publicidade

A reportagem deve exibir inúmeras imagens de arquivo da TV Globo. “Olá, uma notícia triste. Morreu hoje no Rio de Janeiro Tom Veiga, intérprete de Louro José. Por duas décadas, o papagaio mais famoso do Brasil animou as manhãs da Globo ao lado da Ana Maria Braga no Mais Você. A cobertura completa e os melhores momentos da carreira de Tom Veiga você vai ver no Fantástico”, disse Poliana Abritta na chamada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!