in

Ator de O Que A Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono viu o filho morrer: ‘dói muito’

Televisa/TV Azteca/Montagem Guti M.

Quem acompanha a novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, nem imagina que por trás de cada personagem existem os dramas pessoais dos atores e atrizes. Ferdinando Valencia, que interpretou o vilão Adolfo, também conhecido como Escorpião, viveu um terrível drama em 2019.

Publicidade

Ele e a esposa Brenda Kellerman estavam radiantes com a ideia de terem filhos gêmeos, mas após o nascimento das crianças, algo mudou suas vidas para sempre.

Um dos bebês, Dante, teve problemas de saúde. De acordo com Ferdinando, o menino pode ter sido infectado por bactéria durante um exame médico. A princípio, ele foi diagnosticado com meningite, mas no decorrer da evolução do quadro clinico, a criança já tinha um derrame cerebral e problemas cardíacos.

Publicidade

Em entrevista ao programa Confesiones, da Tlnovelas, Ferdinando disse que os médicos chegaram a amputar uma perna do menino, algo que o indignou, pois não teria nada a ver com a meningite. Amigos chegaram a fazer doação de sangue para a criança e ele lutou bravamente para sobreviver por 100 dias.

Publicidade

O ator revelou, chorando, que dois minutos antes de morrer, o menino, que estava em coma, abriu os olhos, olhou para ele e esposa, e depois faleceu. Ferdinando e Brenda se tornaram um dos assuntos mais comentados na TV mexicana na época dos fatos, pois além da dor da perda, eles precisavam ter forças para criar Mateo, o irmão gêmeo de Dante.

Publicidade

Atualmente o ator divide com os fãs momentos e ternura ao lado do filho Mateo, que completou um ano. O casal continua trabalhando e seguindo em frente por Mateo. Antes de ter os gêmeos com Brenda, Ferdinando já era pai de uma adolescente, fruto de uma outra relação.

O ator agradeceu na TV pelo apoio que ele e a esposa receberam com a perda do filho, o que incluía anônimos e famosos, inclusive Angelique Boyer e Sebastian Rulli.

Atualmente Ferdinando pode ser visto nos últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou e também na novela Quando Me Apaixono, em que interpreta César, um jovem que tenta viver em paz os últimos dias de sua vida, já que está desenganado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades