in

Tom Veiga, intérprete do Louro José, encontrado morto neste domingo, estaria passando por quadro de depressão

google

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca neste domingo. As informações são do portal G1. Ainda não se sabe a causa da morte. O TV Prime está apurando todos os detalhes e novas informações serão publicadas a qualquer momento. Veiga trabalhou no “Mais Você” por 20 anos.

Publicidade

 Tom Veiga havia se separado recentemente da empresária Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos. Os dois se casaram em janeiro. “Sim, estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, afirmou Cybelle na ocasião. Questionada sobre a possibilidade de uma reconciliação, a empreendedora declarou que da parte dela seria impossível.

De acordo com informações de pessoas próximas ao ator, ele estaria passando por um quadro profundo de depressão e ainda não havia assimilado o golpe da separação. Ele também foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha.

Publicidade

Ao longo dessas duas décadas, o Louro José se tornou peça fundamental da atração matutina, interagindo de forma muito leve e espontânea não só com a apresentadora, mas também com os convidados.

Publicidade

 Os detalhes sobre velório e sepultamento devem ser divulgados nas próximas horas. A morte de Tom Veiga se espalhou rapidamente pela internet, ocupando posição de destaque nos Trending Topics do Twitter Brasil. Ana Maria Braga não se manifestou até a publicação desta nota.

Publicidade

A Coluna “Vem Que é Bomba” se solidariza totalmente e deseja muita força aos familiares e amigos de Tom Veiga. 

Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo