in

Tom Veiga, o Louro José, encontrado morto no domingo, havia expulsado a ex-esposa de casa após conturbado divórcio

Tom Veiga, intérprete do eterno papagaio Louro José, tornou-se o centro de um grande mistério em virtude de sua morte, ocorrida neste domingo, dia 1º de outubro. O corpo do ator foi encontrado em seu apartamento pessoal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ainda não existem informações oficiais a respeito das causas da morte.

Publicidade

Pelas redes sociais, o assunto tomou conta dos internautas brasileiros. Em luto, os fãs do fiel companheiro de Ana Maria Braga estão aflitos por informações complementares capazes de elucidar as causas da morte. O portal UOL alega ter entrado em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), que disse estar investigando o caso.

Rapidamente a vida pessoal de Tom Veiga começou a ser vasculhada, e muitos internautas devem ter se deparado com a notícia do recente divórcio do ator com a investidora Cybelle Hermínio, de 31 anos. O casamento terminou de maneira conturbada após nove meses de alianças trocadas.

Publicidade

Em entrevista ao F5, da Folha, no último mês de outubro, Cybelle contou que uma grave briga entre o casal havia motivado a separação. Após as desavenças, Tom Veiga contratou uma advogada para que conseguisse expulsá-la de sua casa por vias judiciais, conforme relato da ex-esposa.

Publicidade

“Não conversamos até hoje. Não sei falar. Fui informada apenas pela advogada. Nós brigamos, ele saiu de casa e dias depois recebi a ligação dela e um pedido para sair de casa com meu filho”, contou na época.

Publicidade

Pelas redes sociais, Cybelle teve seus perfis invadidos por mensagens críticas. Muitos internautas recordaram das palavras ditas pela investidora na época do divórcio, chegando a associar o fato com a morte do ator.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com