in

Ana Maria Braga está em choque após saber da morte de Tom Veiga; assessoria da apresentadora se pronunciou

Famoso por interpretar o personagem Louro José no Mais Você, programa da Rede Globo, Tom Veiga faleceu neste domingo (1), conforme noticiou o site G1. O companheiro de anos de Ana Maria Braga, que se separou recentemente da esposa, já tinha mais de 20 anos de assistente da apresentadora.

Publicidade

Segundo o site do Grupo Globo, Tom Veiga foi encontrado morto em sua residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A causa da morte do intérprete de Louro José não foi informada pelo portal.

Após repercussão da triste notícia, a assessoria de Ana Maria Braga se pronunciou e informou que a apresentadora ficou em choque com a informação. Ana, que estava em seu carro, em uma estrada de São Paulo, está muito abalada e não quer falar com a imprensa sobre o ocorrido. Ainda de acordo com a equipe da artista, o Mais Você ainda não é certo de ser exibido na próxima segunda-feira.

Publicidade

Ana Maria homenageou Tom em seu aniversário

“Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão”, escreveu Ana Maria Braga em 2017, no aniversário de Tom. A apresentadora do Mais Você, na ocasião, falou sobre o a relação com Tom, chamada por ela de “fantástica”. 

Publicidade

“Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”, disse Ana em sua linda homenagem à Tom, no dia em que havia completado mais um ano de vida.

Publicidade

Parceiro fiel de Ana Maria Braga, Tom Veiga sempre será lembrado pelos fãs como o papagaio que divertiu as manhãs da Rede Globo e eternizado na história da emissora. Para os familiares e amigos fica a tristeza da perda de um ente querido.

Publicidade
Publicidade