in

RecordTV interrompe gravações de Gênesis após ator ser diagnosticado com Covid-19

Instagram @rickytavares

A RecordTV mal retornou as gravações da novela bíblica Gênesis e já precisou interromper os trabalhos. O motivo foi que o ator Ricky Tavares fez o exame médico de rotina nos estúdios e nele se constatou que ele está com coronavírus.

Publicidade

De acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, de O Dia, o ator não teve sintomas e não teria participado de gravações recentemente. Ricky interpretará o personagem Harã quando jovem, na quarta fase da novela, que será dividida em sete partes.

A novela Gênesis foi adiada várias vezes na RecordTV. Em 2019, após alguns adiamentos e impasses, ficou decidido que a novela começaria a ser gravada e estrearia em abril de 2020, mas a pandemia do novo coronavírus acabou adiando a novela mais uma vez.

Publicidade

Com o término das gravações de Amor Sem Igual, a trama estava prevista para estrear em dezembro, mas após um mês de reprise compacta da novela de Poderosa, Gênesis só deve entrar na grade de programação da RecordTV em janeiro de 2021.

Publicidade

A trama contará a história do início dos tempos de acordo com a Bíblia e terá diferentes núcleos. O que mais deu o que falar antes mesmo da estreia foi a última fase, que será exibida apenas na parte final da novela. Se trata da fase de José do Egito. Isso porque o ator que viverá José foi substituído por Arthur Aguiar, ator que foi acusado de adultério com garotas de programa pagas com o dinheiro da ex-esposa e de relacionamento abusivo, segundo declarações de Mayra Cardi.

Publicidade

Arthur negou que tenha sido abusivo, mas confirmou as traições. Em setembro ele anunciou que se batizou em uma igreja evangélica e logo recebeu o convite para integrar o elenco da novela bíblica da RecordTV, dizendo que o emprego era um chamado de Deus.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades