in

Ex-mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, recebe ataques após morte do ator

Instagram Tom Veiga

Tom Veiga e Cybelle Hermínio Costa se casaram no começo do ano, mas o casamento durou apenas oito meses. Neste domingo (1º), o ator foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Publicidade

Tom Veiga era bastante conhecido por dar vida ao personagem Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você. Louro José estava ao lado da loira desde os tempos do programa Note a Anote, na RecordTV. Foram 21 anos de parceria interrompidos pela morte do ator.

Cybelle recebe ataques nas redes sociais

A última foto postada por Cybelle no Instagram está recebendo diversos comentários de internautas comentando sobre a morte de Tom Veiga. “Ela falou tão mal dele será que agora ela tá feliz”, comentou uma pessoa. Outro internauta respondeu questionando onde a pessoa tinha lido Cybelle falando mal de Tom Veiga.

Publicidade

“Pessoas hipócritas, seguindo a mulher, que pode ter sido o transtorno da morte do Tom Veiga. Igual estão fazendo com ele, seguindo só porque ele faleceu. As pessoas do Brasil só gostam quando morre”, comentou outro internauta. Cybelle começou a ganhar seguidores depois de a morte ser noticiada.

Publicidade

Ao UOL, Cybelle confirmou que o casamento dela com Tom Veiga não deu certo, sem dar mais detalhes, e que chegou ao fim há um mês. À época do casamento se dizia que Tom Veiga poderia deixar o Mais Você porque moraria no Rio de Janeiro com a esposa e o programa é gravado nos estúdios da TV Globo em São Paulo. Devido à pandemia, o programa saiu do ar por um período e voltou recentemente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!