in

Tom Veiga, o Louro José, esteve internado por complicações provocadas pela Covid-19; ator morreu neste domingo

Globo/Mais Você | Reprodução

Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, fiel escudeiro de Ana Maria Braga e querido entre os brasileiros, foi encontrado morto em sua residência neste domingo, dia 1º de novembro. A notícia foi dada em primeira mão durante a transmissão da partida entre Flamengo e São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o narrador Luís Roberto interrompeu o jogo para dar a informação aos telespectadores.

Publicidade

Ainda não foram divulgadas informações contundentes a respeito da morte de Tom Veiga. Sabe-se que ele foi encontrado sozinho em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O ator estava passando por problemas de ordem pessoal em virtude de um conturbado divórcio, ocorrido no último mês de outubro.

Tom Veiga foi internado com Covid-19

Informações publicadas pelo portal de notícias G1 apontam que Tom Veiga esteve internado em virtude de complicações provocadas pelo novo coronavírus. O ator testou positivo para o agente infeccioso nas últimas semanas, mas continuou participando ao vivo do Mais Você, de maneira remota.

Publicidade

Apesar do diagnóstico para a Covid-19, não é possível apontar, neste momento, a existência de alguma relação com a sua morte. Enquanto dados mais concisos não são divulgados publicamente, os internautas seguem apreensivos pelas redes sociais.

Publicidade

A morte de Tom Veiga pegou os brasileiros de surpresa, causando enorme comoção nacional. O ator esteve durante os últimos 20 anos ao lado de Ana Maria Braga no principal programa de entretenimento matutino da Rede Globo ao longo da semana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com