in

Morre Tom Veiga, intérprete de Louro José; Ana Maria Braga, em silêncio, comove a todos

O luto na TV Globo está longe de terminar. Ontem, a emissora fez homenagem e noticiou a perda de um jornalista que atuou por 14 anos na emissora e que estava na Rede Record de Televisão. Hoje, inesperadamente, o Brasil parou para ver a emissora baquear a todos com a morte de Louro José. Nas redes sociais, as atenções se voltaram para Ana Maria Braga, amiga e companheira próxima dele há mais de 20 anos.

Publicidade

Ana Maria Braga em silêncio após morte do amigo Tom Veiga, o Louro José

A morte súbita de Louro José foi anunciada neste domingo a tarde, em plena transmissão dos jogos de futebol, mostrando a forma abrupta como a situação aconteceu. Nas redes sociais, já há menção para desejo de força á Ana Maria Braga, chefe e mãe do Louro José, personagem que ela criou e que a acompanhou por mais de duas décadas.

Ana Maria Braga não se pronunciou até o momento

Ana Maria Braga ainda está absorvendo o impacto da morte de Louro José. A loira ainda não se pronunciou a respeito, tamanho o impacto de sua perda. Somente na Rede Globo de Televisão, Louro José e Ana Maria trabalhavam desde o início da década de 2000, sendo uma das parcerias mais antigas da TV brasileira, e sim, Ana Maria foi quem idealizou o papagaio com quem conversava todas as manhãs.

Publicidade

Último post de Ana Maria Braga foi nesta manhã, foi em tom bem-humorado, mostrando que estava acordada desde cedo e acompanhando o trabalho de Jorge e Matheus.

Publicidade

O TV Prime deseja aos parentes, à Ana Maria Braga e aos fãs de Louro José toda a força necessária neste momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.