in

Tom Veiga, intérprete do Louro José, é encontrado morto em casa e polícia toma atitude

Instagram Tom Veiga / Reprodução Globo

A morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, pegou muita gente de surpresa. A notícia foi dada neste domingo (1º), durante a partida entre Flamengo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O narrador Luís Roberto deu a triste notícia.

Publicidade

Rapidamente, a notícia da morte de Tom Veiga tomou conta das redes sociais. Muita gente está sem acreditar que ele morreu. Tom trabalhava ao lado de Ana Maria Braga como Louro José desde os tempos em que a apresentadora comandava o Note e Anote, na RecordTV.

Tom Veiga era muito querido pelos fãs devido ao personagem Louro José, considerado por muitos um ícone da TV brasileira. Com humor ácido e boas tiradas, o Louro José roubava cena e fazia uma dupla de sucesso com Ana Maria. Nas redes sociais, internautas estão dizendo que o personagem será aposentado. Realmente deve ser isso que vai acontecer.

Publicidade

Ana Maria ainda não se posicionou sobre a morte do amigo. Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Apesar de trabalhar em São Paulo, onde é gravado o Mais Você, Tom morava no Rio de Janeiro.

Publicidade

Polícia Civil investiga a morte

A causa da morte de Tom Veiga não foi divulgada. O corpo do ator foi encontrado em casa. De acordo com informações do portal UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro apura o caso. O objetivo é saber o que causou a morte de Tom Veiga. Por enquanto, não há nenhuma pista do que possa ter acontecido com o ator. Tom Veiga estava solteiro havia um mês, depois de ter encerrado casamento de oito meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!