in

Novela Jesus: Lázaro ressuscita após quatro dias de sua morte

Record TV

Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, o público poderá acompanhar uma das cenas mais conhecidas da bíblia: a ressurreição de Lázaro, após quatro dias de sua morte. As cenas começarão a ser exibidas na próxima quinta-feira, 5, mas é bom salientar que podem ser adiadas ou adiantadas em função do processo de edição.

Publicidade

Marta estará sofrendo pela morte de seu irmão, que já terá sido enterrado, mas Jesus prometerá a ela que irá ressuscitá-lo, deixando muita gente incrédula. Jesus irá até o local onde Lázaro está enterrado e pedirá para ele se levantar e sair da caverna, local em que os corpos eram sepultados nos tempos bíblicos.

Para a surpresa de muitos, Lázaro surge na porta do sepulcro, mesmo após ter morrido há quatro dias. Todos ficam de boca aberta ao ver a cena, pois o homem estava em perfeito estado.

Publicidade

O novo milagre atrairá mais seguidores e interesseiros até Jesus, mas também aumentará a fúria daqueles que não gostam de o Messias sair fazendo o bem e pregando o evangelho. Caifás duvidará da veracidade da ressurreição de Lázaro e continuará alimentando a ideia quase obsessiva de matar Jesus.

Publicidade

Entretanto, o personagem ainda não será preso e crucificado. Ele realizará outros milagres ao até o final do ano. Se não sofrer cortes, a novela deve terminar em fevereiro de 2021.

Publicidade

A novela Jesus foi exibida pela primeira vez de 2018 a 2019 e contou com um total de 193 capítulos. A trama substituiu Apocalipse, que foi reprisada em versão compacta durante a quarentena do novo coronavírus, entre abril e setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades