in

Intérprete de Louro José foi encontrado morto sozinho dentro de casa; ator havia se separado recentemente

TV Globo/Reprodução

Tom Veiga, ator que interpreta o personagem Louro José, conhecido dos telespectadores brasileiros em virtude da parceria com Ana Maria Braga no Mais Você, da Rede Globo, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro na tarde deste domingo, dia 1º de novembro. A notícia foi dada em primeira mão pela emissora carioca, a partir do narrador Luís Roberto durante a transmissão da partida entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Ainda não se sabe quais foram as causas da morte de Tom Veiga. A confirmação deve se dar no decorrer das próximas horas e, pela internet, o assunto toma conta dos internautas brasileiros, caminhando para ocupar posição de destaque nos Trending Topics do Twitter Brasil.

A parceria no Mais Você durou cerca de 20 anos. Louro José, com o seu bom humor de sempre, tornou-se peça fundamental para a transmissão da atração televisiva da emissora carioca, com interações pontuais.

Publicidade

Tom Veiga separou recentemente

Em outubro deste ano, Tom Veiga se separou da investidora Cybelle Hermínio, de 31 anos. De acordo com informações da ex-companheira, o pedido de divórcio teria vindo do ator. Em entrevista para o portal F5, do grupo Folha, a jovem disse que, para ela, o casamento teve um ponto final irremediável.

Publicidade

“Sim, estamos separados há um mês. Por mim não tem mais volta”, disse em um dos trechos da entrevista. Segundo ela, a separação teria ocorrido após uma briga entre o casal. O matrimônio durou nove meses.

Publicidade

Na ocasião, Cybelle havia declarado que Tom Veiga acionou uma advogada para que ela fosse retirada de dentro de casa por vias judiciais. Na residência do casal também morava com um filho da ex-companheira, fruto de um relacionamento anterior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com