in

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, é encontrado morto no Rio e fãs ficam desolados: ‘não pode ser’

Divulgação - Globo

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, na Ana Maria Braga, por 20 anos, foi encontrado morte em sua residência na tarde deste domingo (1º), no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Com a voz inconfundível, Tom Veiga deu voz ao inconfundível Louro José por duas décadas, e era bastante admirado por todos na TV Globo. 

No início de 2017, quando personagem fez “aniversário”, Ana Maria Braga fez uma homenagem emocionante para o ator.

Publicidade

“Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”, disse a apresentadora na oportunidade.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, a apresentadora ainda não havia se pronunciado sobre a morte de Tom Veiga. As causas da morte também não foram reveladas.

Publicidade

Teste Covid-19

Há cerca de um mês, o intérprete do Louro José, acabou sendo diagnosticado com o coronavírus.

A confirmação do teste positivo para a doença foi feito pelas redes sociais do ator. Tom Veiga fazia uso contínuo de uma equipamento chamado oxímetro, que calcula a quantidade de oxigênio que está sendo transportado para o corpo. O ator até publicou uma foto ao lado do aparelho, dizendo que ele era o “novo companheiro”.

Há cerca de três anos, Tom Veiga teve um grave problema de saúde, tendo que ser submetido a um cateterismo.

Repercussão

Nas redes sociais, alguns fãs de Louro José e de Tom Veiga já começam a se pronunciar lamentando o falecimento do artista, e desejando as condolências aos familiares dele.

“Eu não acredito que 2020 levou o Tom Veiga, famosa voz do Louro José. Cara de decepcionado Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, publicou o cantor Mumuzinho.

“Força pra família do Tom Veiga e para todos do Mais Você. Louro José sempre será uma estrela, um personagem que entrava todo dia na minha casa, alegrando minhas manhãs com seu humor único, leve e divertido. Que tristeza”, disse um internauta.

“Não pode ser, Deus conforte os familiares”, disse outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade