in

Globo interrompe futebol para noticiar morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Reprodução Globo

A TV Globo está de luto. O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, neste domingo (1º). A notícia pegou a todos de surpresa e está repercutindo nas redes sociais. Tom Veiga morava na Barra da Tijuca, região nobre do Rio de Janeiro.

Publicidade

A notícia da morte do ator foi dada em rede nacional pela TV Globo. Luís Roberto interrompeu o clima de festa da transmissão de Flamengo x São Paulo para noticiar que o intérprete do Louro José havia sido encontrado morto. Rapidamente, este assunto tomou conta das redes sociais.

Na sequência da partida, Luís Roberto pediu licença para Tom Veiga para continuar narrando a partida em que o São Paulo vencia por 4 a 1 com a mesma emoção de antes de receber a notícia da morte. A TV Globo está de luto com o falecimento do criador de um dos personagens mais marcantes da TV brasileira.

Publicidade

Tom Veiga brilhou ao lado de Ana Maria Braga

O rosto de Tom Veiga não aparecia na TV, mas ele era a voz e criatividade por trás do Louro José, personagem que interagia ao lado de Ana Maria Braga no Mais Você. Louro José acompanhava Ana Maria desde os tempos de Record TV e continuou brilhando na tela da Globo. Ana Maria se mudou para a emissora no começo dos anos 2000.

Publicidade

Publicidade

Recentemente, havia um impasse se Tom Veiga continuaria ou não no programa. Ele se casou e foi morar no Rio de Janeiro, só que o Mais Você é gravado nos estúdios da Globo em São Paulo. Ana Maria voltou a gravar, com a parceria de Tom Veiga, há poucas semanas. O programa havia parado durante a pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!