in

Cantora descoberta em realiy musical de sucesso morre aos 42 anos por causa de aneurisma

IG

Infelizmente, o mundo artístico tem sofrido várias perdas nos últimos dias e agora o mundo da música também sofreu mais uma baixa. A cantora que morreu foi descoberta em uma edição de reality show, o programa American Idol, na edição de 2002. Ela tinha 42 anos de idade e morreu vítima de um aneurisma cerebral.

Publicidade

A cantora Nikki Mckibbin, foi um dos primeiros talentos do American Idol. A informação sobre a morte ganhou repercussão em várias partes do mundo. Quando participou do reality musical, a cantora deixou os jurados Simon Cowell, Randy Jackson e Paula Abdul impressionados ao cantar versões de sucesso de Alanis Morissette, Bonnie Tyler e Janis Joplin.

“Nikki era uma mulher fogosa e engraçada que conseguia cantar uma canção de rock com o mesmo tipo de facilidade e firmeza que ela amorosamente usou para emocionar você com sua sagacidade sulista sibilante”, escreveu Guarini, ex-colega da época do reality. Ele também relembrou histórias engraçadas da cantora e afirmou que muitas lembranças nunca serão esquecidas.

Publicidade

Gary McNamara, um outro amigo da cantora famosa, usou a sua rede social no último dia 30 de outubro para poder expor a situação dramática de Nikki e o sofrimento dos familiares. O rapaz lamentou o que estava acontecendo e revelou que o suporte de vida que mantinha a amiga viva seria desligado.

Publicidade

O filho de Nikki também quis tentar a sorte no programa que revelou a mãe. Em 2014, Tristan também resolveu arriscar participando do reality de música. Na ocasião, o rapaz tinha apenas 15 anos de idade. Infelizmente, a artista trilhou um caminho difícil ao longo dos anos e teve problemas com drogas e álcool.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.