in

Andressa Suita atende desejo dos filhos após eles voltarem da casa de Gusttavo Lima: ‘Eu quis agradar’

Contigo

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Passado o período mais crítico de polêmicas e especulações, o ex-casal vem mostrando que uma possível reconciliação parece cada vez mais longe.

Publicidade

Nesta semana, a modelo e influenciadora digital informou que os filhos tinham ido visitar o pai, um dia depois dela rechaçar notícias de que ela e a família estariam proibindo o sertanejo de ver as crianças.

Neste sábado (31), Suita compartilhou com seus seguidores um agrado que fez aos filhos após o pedido deles. Em post no Instagram, a loira mostrou os filhos encantados com a nova cor de suas unhas. 

Publicidade

“Olha a cor que pediram pra passar hoje: azul. Eu sempre fico no branco, preto, vermlho. E eu quis agradar eles, é a cor do verão. Olha a cor que a mamãe passou. Gostou?”, perguntou a modelo para um dos filhos.

Publicidade


“Gostou”,
responde de forma fofa o herdeiro de Suita e Gusttavo Lima.

Publicidade

Desabafo

Depois do surgimento de rumores de que Gusttavo Lima não via as crianças há três semanas, ou seja, desde o início da separação, Andressa Suita utilizou seus stories no Instagram para desmentir a notícia e esclarecer os fatos para os fãs.

A modelo e influenciadora deixou bem claro que em nenhum momento prejudicou a relação do sertanejo com os dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Ainda nos stories, Suita disse que as crianças estão vendo o pai desde o dia da oficialização da separação, e sabe o quanto eles precisam do cantor neste momento.

De acordo com o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima resolveu passar uns dias na ilha de Fernando de Noronha, no Pernambuco, para “ter paz”.

Publicidade