in

Após polêmicas com saída da igreja e BBB, Andressa Urach dá o que falar com novo ensaio na web

OTempo/Montgem

Andressa Urach voltou a repercutir na mídia nos últimos dias. Após deixar a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, a ex-participante do reality show rural A Fazenda tem dado o que lar nas redes sociais.

Publicidade

Por muito tempo, Andressa Urach procurou manter uma postura mais reservada na mídia. Ela ficou entre a vida e a morte por causa do uso de hidrogel, a famosa se converteu e desde então havia mudado completamente a sua aparência, tantos na forma de se vestir, quanto na maneira de usar os cabelos.

No entanto, após revelar que saiu da igreja, Andressa Urach tem surpreendido o público com algumas revelações. Recentemente, ela voltou a adotar os cabelos loiros, unhas vermelhas e também causado o maior alvoroço nas redes sociais com suas insatisfações no meio evangélico. Com a sua saída da igreja, a famosa confidenciou que reocrreu ao uso de medicamentos.

Publicidade

Publicidade

A loira tem deixado alguns evangélicos chocados, inclusive, a famosa disse que quer de volta todos os valores doados para a igreja no tempo em que esteve como membro da instituição. Ela não especificou as situações que a levaram a sair da igreja, mas citou que foram muitas decepções.

Andressa Urach faz revelação sobre BBB 2021

Com as repercussões dos últimos dias, rumores de que Andressa Urach iria participar da edição do Big Brother Brasil 2021 tomou força nas redes sociais. Para quem não se lembra, a famosa causou o maior alvoroço quando esteve no reality da Record, A Fazenda. Ela protagonizou diversos barracos no local. Sobre o BBB 21, ela afirmou que não recebeu nenhum convite, mas que amaria participar.

A verdade é que a nova postura de Andressa Urach não tem agradado muito alguns evangélicos que se chocaram com sua saída da igreja. Ela voltou a trabalhar como modelo e neste fim de semana compartilhou em sua rede social seu novo ensaio que deu o que falar entre os seguidores. Muitos continuam dando conselhos para a famosa, dizendo que ela deve voltar para a igreja e não deixar Jesus. Entre conselhos e críticas, ao ser questionada se voltaria a posar de biquíni, a loira foi contundente em dizer que não.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.