in

Resumo Malhação (04/06): Camelo não gosta da presença de Guga em roda de rap

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta terça-feira (04), Camelo não gosta de ver Guga presente na roda de rap.

Publicidade

Ainda no capítulo, Madureira e Marco discutem. Filipe é beijado por Martinha, mas se mostra incomodado com a atitude dela. Serginho consegue convencer Rita a contar para Guga que ela foi procurada por Regina.

Ao ver Rita na rua com Filipe e Serginho, Filipe fica irritado. Na ONG, Daniel e Tatoo se estranham. Marco e Cleber se encontram. Por acreditar na história de Rita, Regina é criticada por Max. No hospital, César expulsa Karina do seu quarto.

Publicidade

Regina e Max discutem por causa de Guga

Vânia não aguenta mais esconder tantos segredos da filha, e resolve contar tudo que aconteceu entre ela e César. Na recepção do hospital, Karina consegue descobrir a verdadeira ligação de Jaqueline com César. Max joga a culpa em Regina, após ver o comportamento agressivo que Guga vem tendo.

Publicidade

Karina chega de surpresa na casa de Jaqueline. Madureira vê Anjinha e Cleber namorando, e ao ser provocado por Marco, pai da jovem, faz algumas insinuações. A presença de Guga na roda de rap, deixa Camelo irritado.

Publicidade

O falso relacionamento de Guga e Rita desperta as desconfianças de Nanda

No capítulo de Malhação previsto para ir ao ar no próximo dia 12 de junho, quarta-feira, Nanda fica desconfiada do relacionamento de Guga e Rita.

Serginho e Rita chegam a conclusão de que é melhor ela continuar sustentando o falso namoro com Guga, mas todo o plano acaba levantando as desconfianças de Nanda, que não entende o relacionamento dos dois. Malhação vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.