in

É hoje: Fantástico põe Xuxa no paredão e exibirá linda homenagem à brasileira morta na França

Reprodução Globo / Montagem

Xuxa de volta às telas da Rede Globo? Ao menos neste domingo, isso será possível no editorial do Fantástico. Líderes em audiência no horário e no ar há mais de 3 décadas, o programa comandado por Tadeu Schmidt mostrará, dentre outras coisas, uma exclusiva com a eterna Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

Para dar o teor do que está prestes a ir ao ar, o Fantástico invadiu no sábado o Jornal Nacional e deu uns compilados de trechos e perguntas que foram feitas à antiga apresentadora da casa e que está há anos na rival RecordTV. Entre pontos polêmicos desta rivalidade, vale constar que a emissora paulista vetou a presença de Xuxa no Caldeirão do Huck, como a Rede Globo desejava.

Compilado da chamada com as principais matérias do Fantástico deste domingo

O Fantástico ainda deve garantir momentos de emoção ao mostrar a história da brasileira Simone Barreto, que morava na França e foi uma das vítimas fatais do atentado terrorista que ocorreu por lá. No Jornal Nacional, já tinha rolado uma matéria sobre a vida de Simone, que nasceu no estado da Bahia e rumou para a Europa ainda no fim da década de 90.

Publicidade

Além de contar um pouco da história de vida de Simone, o Fantástico exibirá uma linda homenagem que foi feita nas ruas da cidade francesa de Nice, uma passeata pedindo justiça e o fim da violência, com bandeiras do Brasil e rosas destinadas à brasileira assassinada pelo terrorista.

Publicidade

O Fantástico será exibido ao vivo, neste domingo, a partir das 20h pelo fuso de Brasília na Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.