in

Lorena Queiroz, a Dulce Maria de Carinha de Anjo, cresceu e celebra grande conquista nas redes sociais

SBT

Provavelmente você se lembra da pequena Lorena Queiroz, a eterna Dulce Maria da novela Carinha de Anjo. A pequena fez o maior sucesso interpretando a garotinha que perdia a mãe tão pequena. A história da novela mexicana que ganhou uma versão brasileira conquistou o coração dos telespectadores do país.

Publicidade

Lorena Queiroz, a doce Dulce Maria, tinha apenas cinco aninhos quando participou da novela Carinha de Anjo. A trama foi exibida pela emissora do apresentador Silvio Santos, que ama trazer para o Brasil as produções do México. O SBT tem uma parceria com uma das grandes produtoras mexicanas, a Televisa.

O fato é que Lorena Queiroz se destacou no papel da doce garotinha que fica órfã no começo da trama. Com a perda da mãe, o pai da pequena também se distanciou da menina, que ficou estudando em um internato de freiras. No local, a pequena Dulce Maria aprontava todas com as irmãs que eram responsáveis pela instituição.

Publicidade

Publicidade

Com o passar do tempo, o público gosta de saber como estão os artistas que participaram do elenco das suas tramas favoritas. Hoje em dia, a atriz Lorena Queiroz esta fazendo o maior sucesso nas redes sociais. A pequena virou uma influenciadora digital e celebrou recentemente sua grande conquista de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Parceria de longa data

A parceria entre o SBT e a Televisa é de longa data, sendo que as tramas dramáticas, marca registrada das produções mexicanas, já caiu no gosto dos brasileiros. Atualmente, a emissora paulista está reprisando vários folhetins que são grandes sucessos de audiência. Entre eles a trama O Que a Vida Me Roubou, que tem como protagonista a estrela Angelique Boyer, uma das artistas mexicanas mais famosas da atualidade.

Publicidade
Publicidade