in

Vitória Strada confessa que Marcella Rica foi a primeira mulher com quem se relacionou: ‘Me apaixonei por ela’

Instagram Vitória Strada

Em um relacionamento sério com Marcella Rica desde março do ano passado, Vitória Strada confessou que a loira foi a primeira mulher com quem ela namorou. A intérprete de Kyra contou que até então só havia se apaixonado por homens, e logo ficou encantada pela loira. Recentemente, a famosa se declarou bissexual.

Publicidade

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Vitória disse que foi uma surpresa para ela, mas que veio para lhe fazer feliz. Quando percebeu, se permitiu viver o que estava sentindo sem preconceitos consigo mesma.

As duas atrizes se conheceram através de amigos em comum no término das gravações de Espelho da Vida, em 2018. Em outubro, a funcionária global prestou uma bela homenagem no aniversário da namorada, que fez 29 anos no último dia 16.

Publicidade

Através de uma foto publicada no seu perfil no Instagram, a artista se declarou á parceira escrevendo que o olhar da loira lhe desmonta por inteira.

Publicidade

Publicidade

Strada também agradeceu Marcella pela parceria. As duas começaram o relacionamento em março de 2019, mas só tornaram pública a relação em dezembro do mesmo ano.

Durante a entrevista, a atriz ainda contou como é difícil definir o sucesso no meio artístico. A morena avaliou que para cada pessoa possui um significado distinto. Para ela, sucesso profissional é acordar feliz com seu trabalho, pois tem colhido bons frutos e é muito grata pelas oportunidades que teve até agora.

A artista constatou que busca estudar e se dedicar muito, como tudo que faz na vida. É muito exigente consigo mesma, busca dar o melhor de si sempre, para não pensar que poderia ter feito mais. Ou quando for criticada, pensar que deu o seu melhor em cena, era o melhor que poderia fazer naquele momento e isso é lindo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade