in

Andressa Urach se revolta com evangélicos e dispara: ‘Estou pegando um nojo de crente’

Record TV | Divulgação

Nas últimas semanas, Andressa Urach virou assunto nas redes sociais após romper com a igreja Universal e afirmar que pediria as doações feitas à igreja de volta. A ex-miss bumbum usou seu perfil no Instagram para dizer que havia deixado de ser obreira, e que não se tornaria mais pastora. Urach também surgiu com o visual totalmente repaginado.

Publicidade

Antes de cabelos curtos e escuros, Andressa se dizia totalmente voltada à religiosidade, deixando a vaidade de lado. Agora, com cabelos longos e loiros, e unhas pintadas de vermelho, a ex-participante do reality A Fazenda voltou a realizar trabalhos como modelo.

Após as mudanças, internautas levantaram rumores de que Urach estaria voltando à sua antiga personalidade. Antes de se tornar evangélica, Andressa esteve envolvida em inúmeras polêmicas. No último sábado (31), a ex-peoa voltou às redes sociais para deixar registrada a sua revolta com alguns evangélicos que a estariam perseguindo.

Publicidade

Andressa desabafou e pediu para que fosse deixada em paz. “Eu conheço a Bíblia e sei quem é Jesus. Tô que nem Jesus com raiva dos fariseus, estou pegando um nojo de crente. Nem Jesus julgou o próprio Judas que fez o que fez”, disparou Urach. Anteriormente, a famosa já havia revelado que sofreu uma grande decepção dentro da igreja.

Publicidade

Publicidade

A modelo contou que teria doado uma quantia superior a um milhão e meio de reais, e que teria como apresentar provas. Andressa afirmou que não teria pensado no futuro da família quando doou a quantia, e que entrou em contato com os dirigentes da igreja para tentar rever o valor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade