in

Cantor fica em estado gravíssimo após bater contra carreta estacionada: ‘situação delicada’

G1

Bastante conhecido no Acre, o radialista e cantor Giovani Accioly, de 33 anos, sofreu um grave acidente neste domingo (01), na Avenida Sanção Gomes, em Tarauacá, interior do estado acreano. Pilotando seu veículo, ele acabou colidindo na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente ao antigo hospital do município.

Publicidade

O impacto da colisão foi tão expressivo que o veículo ficou preso embaixo da carreta. Depois de uma movimentação intensa dos moradores do local, Giovani, que ficou preso entre as ferragens, foi retirado às pressas. Em entrevista ao G1, o pai do cantor, o jornalista Raimundo Accioly, disse que o veículo chegou a apresentar indícios de que pegaria fogo. No entanto, os moradores conseguiram apagar o foco e retiraram o rapaz.

Acionado, o Corpo de Bombeiros chegou ao local quando o motorista já havia sido resgatado do veículo. A equipe prestou os primeiros atendimentos, e encaminhou Giovani Accioly para o Hospital Sanção Gomes. 

Publicidade

Estado grave

Giovani sofreu traumatismo craniano e, no último boletim divulgado, tinha um quadro considerado gravíssimo, estando entubado na unidade hospitalar. Segundo Raimundo Accioly, a família aguarda uma Unidade de Terapia Intensiva aérea para encaminhar o cantor e radialista para o pronto-socorro da capital do estado, Rio Branco. 

Publicidade

O pai da vítima disse que o filho pode ter ingerido bebida alcóolica antes do acidente, mas não soube precisar. O caso será investigado. 

Publicidade


“Ele tinha saído e estava voltando para casa quando aconteceu o acidente. Os moradores lá conseguiram cortar o cinto de segurança e tirá-lo do carro. A situação dele é muito grave, mas ele vai sair dessa, eu acredito que vai sim”,
afirmou o jornalista Raimundo Accioly.

Nas redes sociais, amigos e seguidores de Giovani deixaram mensagens positivas, desejando uma pronta recuperação do radialista e cantor. 

Publicidade