in

Protagonista de O Que a Vida Me Roubou, Angelique Boyer sofreu perda irreparável durante gravação da novela

Estrela Latina

A atriz Angelique Boyer, grande estrela da novela O Que a Vida Me Roubou, faz o maior sucesso entre o público brasileiro. Os telespectadores do país são apaixonados pelas novelas mexicanas. As tramas que tem a grande fama de serem dramáticas são um dos grandes trunfos da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

Publicidade

Recentemente, Angelique Boyer deixou os fãs surpresos ao revelar que pretende dar um tempo em sua carreira. A famosa foi abordada por repórteres quando saia dos estúdios da Televisa no México e deu a declaração que impactou o público.

Quando foi questionada sobre novos projetos, a namorada do ator Sebastian Rulli, disse que está planejando uma pausa para poder descansar. “Definitivamente me darei um descanso pelo menos por um ano”, disse a estrela mexicana. Apesar de ter feito a declaração aos repórteres, ela não tocou no assunto nas redes sociais.

Publicidade

O grande drama de Angelique Boyer

Angelique Boyer e Sebastian Rulli já estão juntos há um bom tempo e formam um dos casais mais admirados pelo público no país. Inclusive, os pombinhos já trabalharam juntos antes de ter um relacionamento amoroso. Mas, quem vê a jovem estrela de sucesso hoje em dia não sabe um dos grandes dramas de sua vida real.

Publicidade

O que muitas pessoas não sabem é o drama pessoal que a estrela da novela O Que A Vida Me Roubou passou durante as gravações da trama que ocorreu em 2014. Angelique Boyer tinha consciência das complicações na saúde da mãe, Sylvie Rousseau.

Publicidade

A mãe da atriz morreu aos 49 anos, após ter complicações em uma terceira intervenção cirúrgica no coração. Na ocasião, Angelique estava na reta final da gravação do sucesso O Que A Vida Me Roubou, atualmente reprisada pelo SBT. Na ocasião, a famosa chegou a mobilizar uma campanha na rede social para conseguir doadores de sangue para mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade