in

Xuxa expõe sua luta diária contra consumo de carne: ‘Energia da morte’

Instagram Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel falou sobre a sua decisão de aderir ao veganismo. A loira contou que sempre teve vontade de se livrar do consumo de alimentos de origem animal, por incrível que pareça antes mesmo de saber da existência do movimento. A apresentadora declarou que escolhe diariamente não colocar a ‘energia da morte e o sofrimento do animal’ no seu corpo e na sua vida.

Publicidade

Segundo a mãe de Sasha, a pessoa que mais a incentivou a parar de consumir qualquer alimento que seja produzido com base animal foi Junno Andrade, com quem a loira mantém um relacionamento há quase dez anos.

Através de um post publicado no seu perfil no Instagram, a veterana completou agradecendo ao amado por lhe apresentar o veganismo e ainda por estar sempre com ela nesse caminho de amor e respeito com o mundo.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, Xuxa tem lutado constantemente contra os comentários maldosos que tem recebido por causa do estilo de vida que escolheu. Em dezembro do ano passado, a artista realizou um debate no qual abordou o consumo do peru na noite de Natal. Quando isso aconteceu, a famosa teve que rebater várias críticas que recebeu sobre o seu posicionamento.

Publicidade

Na foto que foi divulgada, Xuxa mostrou leitões vivos em dois momentos, em um deles, quando estava mamando na mãe. Na sequência, mostrou um porco já abatido após 21 dias de vida. O registro dividiu opiniões dos internautas na web.

Na ocasião, ela declarou que deve ser horrível as pessoas não querer ver ou saber que alguém não precisa continuar fazendo o que sempre fez.

Publicidade
Publicidade