in

Lembra dela? Amanda Furtado, a Laurinha da novela Chiquititas cresceu e está muito diferente hoje em dia

SBT/Instagram Montagem

Lembra dela? A atriz Amanda Furtado, a boneca Laura da personagem Maria da novela Chiquititas, cresceu e está bem diferente daquela garotinha que era vista na trama infantil. A jovem atualmente com 16 anos faz o maior sucesso com as suas fotos estilosas em suas redes sociais.

Publicidade

A personagem Laurinha agitou a novela Chiquititas com sua entrada. A boneca que virava gente podia ser vista por poucas pessoas. Na verdade, ela fazia parte do imaginário da pequena Maria, uma das órfãs que morava no orfanato Raio de Luz e aparecia para brincar sempre que a pequena estava sozinha.

Amanda Furtado fez o maior sucesso com a sua personagem na novela Chiquititas. A segunda versão brasileira do folhetim foi ao ar pela primeira vez no ano de 2013 e fez o maior sucesso com o público brasileiro. Os telespectadores se apaixonaram pelas lindas histórias dos pequenos órfãs que moravam no orfanato da família Almeida Campos.

Publicidade

View this post on Instagram

? look by @andreagraciomoda

A post shared by Amanda Furtado (@amandafurrtado) on

Publicidade

Amanda Furtado, a eterna boneca Laurinha da novela Chiquititas, também participou de um reality show no SBT. Ela fez parte do elenco da segunda edição do quadro de dança do programa da apresentadora Eliana. O quadro Dance Se Puder fez o maior sucesso na atração dominical na época e contava com a participação de jovens que já havia atuado em produções da casa.

View this post on Instagram

kiss me on the mouth and set me free // bom dia ?

A post shared by Amanda Furtado (@amandafurrtado) on

Publicidade

Apesar de mostrar que era boa de dança, Amanda Furtado não foi muito longe na edição do reality dançante. Quem venceu o quadro foi o talentoso Kaik Pereira que arrasava nos passos de dança e agradou os jurados do programa e também o público.

View this post on Instagram

?

A post shared by Amanda Furtado (@amandafurrtado) on

Desde a sua participação no Dance Se Puder, a jovem está afastada das telinhas. Mas, os fãs podem matar a saudade e ver como está atualmente a boneca que conquistou o coração dos brasileiros através do seu perfil nas redes sócias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade