in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 02/11: Tainá e Léo discutem

Canal Viva

Em Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 2 de novembro, Tainá tem intensa discussão com Léo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cruzeirinho e Merreca resolve invadir a academia, mas para isso, os dois se passam por alunos do local, mas tomam todo cuidado para que ninguém desconfie de nada ou acabarão sendo expulsos.

Cachorrão parece que está fugindo de alguém, pois se esconde no banheiro da academia para não ser descoberto. O rapaz está tenso, mas fica em silêncio para que nenhuma pessoa perceba que ele está no local.

Publicidade

Israel tenta acalmar Tainá, que está muito nervosa

O rapaz, no entanto, está no banheiro feminino. Tainá e Léo começam a discutir. Momentos depois, Cruzeirinho e Merreca começam a procurar Cachorrão por todos os cantos da academia. Depois de muito tempo, eles encontram Cachorrão no banheiro feminino.

Publicidade

Os dois percebem que ele está vestido de mulher. Momentos depois, os policiais cercam a academia. Israel trata de acalmar Tainá e leva a jovem para casa, pois não quer que ela se irrite mais do que já está, pois pode acabar passando mal.

Publicidade

A polícia procura Cruzeiro, Merreca e Cachorrão, em Malhação 1995

A polícia invade a academia com tudo e começa a procurar pelos rapazes, que estão todos trancados no banheiro feminino. Com medo de serem pegos em flagrante pelos policiais, Cruzeiro, Merreca e Cachorrão resolvem procurar outro local para se esconder.

Juntos, eles acabam se atirando na piscina, pois não querem ser flagrados pelos rapazes. Malhação 1995, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.