in

Anitta anuncia que terá conta no OnlyFans, rede social conhecida por famosos postarem ‘nudes’

Divulgação/Anitta

Uma das maiores artistas do momento, Anitta anunciou por meio de uma live, realizada na quinta-feira (29), que terá uma conta no site OnlyFans, rede social voltada para oferecer conteúdos pagos e exclusivos aos fãs assinantes. Esta rede social é voltada para o público adulto, e os ‘nudes’ são as principais ferramentas de atração para novos assinantes.

Publicidade

De acordo com a cantora, embora o site seja conhecido por conter esse tipo de foto e vídeo, ela não utilizará com esta finalidade. Sua conta seria somente para divulgação de trabalhos artísticos. Sua meta seria, além de divulgar seus novos trabalhos, manter um novo canal para interagir com os seus fãs e admiradores. Anitta ainda reforçou na live que vai dar “uma boa olhada” e “abrir um perfil“. 

Famosos que aderiram ao OnlyFans

Dentre os nomes famosos que estão fazendo parte da rede social estão a participante de A Fazenda, Raissa Barbosa. Ela cobra cerca de US$ 20 por cada inscrição em sua página. Ela tem, de acordo com o UOL, cerca de 29 mil likes na rede.

Publicidade

Uma das responsáveis pela explosão de sucesso da rede é Bella Thorne, a ex-Disney que conseguiu 214 mil likes, cobrando US$ 20 dólares por inscrição. Ela chegou a faturar 2 milhões de dólares em somente um mês.

Publicidade

A cantora Cardi B criou uma conta na rede social, mas avisou que não publicaria conteúdo íntimo. Ela cobra cerca de 5 dólares por inscrição e mostra bastidores de seu cotidiano.

Publicidade

Tyler Posey, ator da série Teen Wolf, é outro famoso que aceitou fazer parte da rede social. Outros nomes são do rapper Tyga, da socialite Blac Chyna e da influencer brasileira Iara Ferreira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.