in

Esposa de Tiago Leifert encanta ao mostrar primeira foto da filha com o apresentador: ‘É a cara do papai’

Contigo

Na última quarta-feira (28), Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin veio ao mundo após a espera e preparativo dos pais famosos. Através do Instagram, o apresentador anunciou aos fãs o nascimento da primogênita e recebeu felicitações pelo dia especial. Com uma foto ainda com a esposa grávida, o apresentador preferiu não mostrar a bebê.

Publicidade

Após a publicação do artista, Daiana Garbin também fez questão de falar com os seguidores do Instagram sobre o nascimento da filha. No último domingo (31), a jornalista mostrou a primeira foto de Lua e se derreteu ao falar a respeito da chegada da bebê.

“É incrível, indescritível, inexplicável, é gigante”, escreveu Daiana Garbin ao falar sobre a sensação de se tornar mãe. A jornalista disse que o nascimento de Lua foi o dia mais feliz de sua vida e se derreteu de amor com foto onde mostra a mãozinha da filha com Tiago Leifert.

Publicidade

Publicidade

Por fim, Daiana Garbin agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu dos fãs e contou que já está em casa com a bebê. Ainda sem mostrar o rosto de Lua, a jornalista deixou os seguidores bastante curiosos, mas deu uma deixa sobre a fisionomia da filha. “É a cara do papai”, escreveu a jornalista.

Publicidade

Diante da publicação, Daiana Garbin recebeu o carinho de famosos e fãs através de comentários na publicação. “Que Deus continue abençoando essa princesa e os papais tão queridos”, escreveu uma internauta, encantada. “São o melhor presente que a vida pode nos dar! Parabéns Dai! Muito amor, saúde e boa recuperação”, disse outra seguidora da jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade