in

Lulu Santos desabafa sobre fotos com o marido: ‘Comentários maldosos’

Reprodução/Instagram

Contratado da TV Globo desde 2012 como técnico e mentor do The Voice, o cantor Lulu Santos é um dos maiores nomes da música brasileira. Quem o conhece sabe que sua genialidade musical já fez história na MPB e pop brasileiro. Porém, o cantor de 67 anos revelou que mesmo com uma grande carreira musical, existem pessoas que encontram tempo para o atacar nas redes sociais.

Publicidade

Lulu revelou que ao assumir o relacionamento com seu marido Clebson, sentiu preocupação da exposição atrapalhar a vida do rapaz, mas que isso não aconteceu: “levou tudo numa boa”, disse.

Sobre os comentários nas redes sociais, o artista diz que ainda hoje, qualquer foto que posta com o parceiro é alvo de comentários maldosos. Sobre sua postura em relação a isso, Lulu Santos revela que não discute com as pessoas por não ter mais paciência para o assunto.

Publicidade

O jurado do The Voice ainda comparou os que desaprovam a união com “terraplanistas e negacionistas”. Clebson tem 28 anos de idade e, mesmo com uma diferença de idade grande entre eles, o cantor afirma que a convivência é fácil e que a quarentena juntos o ajudou.

Publicidade

Os dois estão juntos há dois anos, que foram comemorados em abril último. O marido de Lulu usou as redes sociais na ocasião para comemorar o momento com parceiro e fazer uma declaração de amor.

Publicidade

Cantor, compositor, produtor e multi-instrumentalista, Lulu Santos começou sua carreira em 1973. O artista foi casado entre 1978 e 2006 com a jornalista Scarlet Moon. Entre 2006 e 2016, Lulu namorou o empresário Bruno Azevedo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.