in

Quando Me Apaixono: 12 personagens morrem na novela mexicana do SBT

Televisa

Para quem estava com saudades dos crimes em novelas mexicanas como No Limite da Paixão, em que os vilões matam todos que atrapalhavam seus caminhos, o dramalhão Quando Me Apaixono tem no total 12 personagens mortos até o fim da trama.

Publicidade

Embora a maior parte dos mortos sejam frutos de crimes de Josefina ou Augusto, também tem aqueles que partem por causas naturais. Nos próximos capítulos da novela mexicana, o público acompanhará o assassinato de Branca, Ezequiel e a triste morte de César.

Antes disso, já havia morrido na história dona Catarina (que na versão do SBT o nome foi alterado por Carla), Gustavo, Cantú, Roberto, Rafael e a mãe de Adriana. Josefina continuará cometendo crimes até o último capítulo da trama. Augusto também cometerá um novo crime nos próximos capítulos ao se vingar de quem se recusou a cumprir com uma ordem.

Publicidade

Originalmente, Quando Me Apaixono teve 181 capítulos. Na versão do SBT a trama já teve cenas cortadas e está um pouco adiantada em relação à cronologia original, entretanto, isso não significa que a novela terá menos capítulos que a versão mexicana, pois a emissora de Silvio Santos costuma exibir capítulos menores da fase final, a fim de manter a trama mais dias em exibição, o que muitas vezes faz com a história tenha até maior quantidade de capítulos que a versão sem cortes.

Publicidade

Quando Me Apaixono é protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler. A primeira fase da novela contou com Sebastian Rulli no papel de Roberto e de Margarita Mangaña como Josefina quando jovem. Sebastian e Margarita fazem parte do elenco de O Que A Vida Me Roubou, que está em seus últimos capítulos pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades