in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 02/11: Heloísa procura o MADA, mas desiste de entrar

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do Viva, nesta segunda (02), Heloísa vai ao MADA, mas não tem coragem de entrar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Luciana fica atordoada quando Laura coloca o amor que ela sente por César em dúvida. A médica insiste em dizer que ela também será trocada por outra. O toque da campainha assusta Raquel, mas quem chega é Fred.

Edwiges namora Cláudio na piscina, mas a mãe de Gracinha não se conforma com o namoro dos dois, pois acredita que a herdeira é quem deveria estar ao lado do rapaz. Em outro momento, Edwiges desabafa com sua mãe sobre Gracinha.

Publicidade

Sílvia passa mal em elevador, na novela Mulheres Apaixonadas

A menina acredita que não tem chances de competir com ela porque o namorado só quer saber de mulheres que fazem amor antes do casamento. Sílvia fica sozinha com Caetano no elevador e passa mal.

Publicidade

Leila conversa com Heloísa e aconselha a amiga a procurar o grupo que ajuda mulheres controlar o amor excessivo que sentem por seus maridos. César concorda em dar dinheiro para seu filho se aliar a Cláudio e Diogo.

Publicidade

Heloísa e Sérgio se amam

Heloísa passa pela porta do MADA. Momentos depois, ela vê uma amiga passando pela rua, diz que seu casamento vai muito bem e vai embora sem entrar no local. Yvone e Raquel descobrem que o carro não está mais estacionado.

Ambas ficam com medo do que possa estar acontecendo. Ao ver seu marido, Heloísa não se importa pelo fato de estar de roupa e entra no banheiro. Os dois se amam loucamente embaixo do chuveiro. O folhetim vai ao ar às 23h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.