in

O Que A Vida Me Roubou: Ezequiel foge e abandona Carlota nas mãos de Pedro Medina

Televisa

Na reta final da novela O Que A Vida Me Roubou, Ezequiel receberá a visita nada ilustre do ex-governador, Pedro Medina. O vilão apontará uma arma para Carlota ao ameaçar o ex-aliado de contar todos os seus crimes para a esposa, sob pena dela morrer diante de seus olhos.

Publicidade

Ezequiel entra em desespero, mas cede a pressão, além de ouvir Pedro contando por ele alguns de seus crimes. Ezequiel pede perdão a esposa e diz que tudo o que fez foi para que ela se interessasse por ele, pois não teria a menor chance com Carlota se fosse apenas um simples policial.

Pedro deixa claro que Ezequiel é um narcotraficante e assassino. Carlota chora de medo e de angústia pela descoberta. Pedro dá a oportunidade de Ezequiel viver, desde que fuja naquele momento e o político não pensa duas vezes: sai correndo e abandona a esposa nas mãos do assassino Pedro Medina.

Publicidade

Pedro não mata Carlota, até porque não entrou na casa de Ezequiel com essa intenção, mas a tortura psicologicamente ao dizer o quanto ela foi idiota por não perceber que estava casada com um bandido, que além e tudo, não pensou duas vezes em proteger a própria vida e deixá-la para trás.

Publicidade

Enquanto Pedro vai embora, Carlota chama os sobrinhos e Alessandro, ocasião em que desabafa sobre tudo o que descobriu e o quanto está se sentindo mal por nunca ter desconfiado de quem Ezequiel era de verdade.

Publicidade

Não muito distante dali está Ezequiel, que corre para a boate de Esmeralda em busca de abrigo. Maria aproveita e conta a novidade para Adolfo. Dali da boate Escondida, Ezequiel Basurto aproveita para ir pedir ajuda a Demétrio, dizendo que pode contar quem matou Mônica se conseguir ajuda para deixar o país.

A novela O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades