in

Whindersson usa redes sociais para desabafo após vazamento de vídeo íntimo

Reprodução/Instagram

Um dos maiores comediantes do Brasil, o piauiense Whindersson Nunes é conhecido por seu bom humor e por ser um assíduo usuário das redes sociais desde o sucesso que começou a fazer no YouTube, sendo o mais seguido da rede social no Brasil por vários anos. Porém, nem tudo são flores no mundo da fama e ele usou seu espaço na internet para comentar sobre isso.

Publicidade

Nunes reclamou da falta de privacidade que sofreu nos últimos dias, após a publicação de sua intimidade com a estudante Maria Lina Deggan: eles estavam se beijando nas imagens e isso já foi o suficiente para que a moça fosse apontada como a substituta de sua ex, Luisa Sonza.

No twitter, ele afirmou que chega a se questionar sobre estarem ou não filmando ele em algumas ocasiões: “posso beijar em paz?”, escreveu ele. O vídeo mostra supostamente o famoso beijando Maria em um local a céu aberto, próximo a árvores. Juntos, eles estavam trocando beijos e carícias na cena capturada por fãs.

Publicidade

Vale lembrar que o affair começou na última semana, quando Whindersson respondeu um post de Maria, que afirmou que queria ele: “E eu, você”, respondeu o artista.

Publicidade

Eles já foram vistos em uma viagem para o Ceará e levantaram rumores sobre o romance. Porém, eles não afirmam que estão namorando e Whindersson segue supostamente como solteirão após o término com Sonza, no mês de abril.

Publicidade

Figurinha carimbada em várias peças publicitárias e em shows de comédia em todo o país, Whindersson tem mais de 18 milhões de seguidores no Twitter e já ultrapassou os 41 milhões de inscritos no YouTube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.