in

Amor Sem Igual: resumo dos capítulos de 2 a 6/11

Record TV

A volta dos capítulos inéditos de Amor Sem Igual tem apresentado um enredo envolvente para os telespectadores, com acontecimentos interessantes. Nesta semana, Poderosa coloca em prática seu plano de vingança contra Ramiro e cia.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 2 a 6 de novembro.

Segunda-feira (02/11)

Miguel dá um muro em Leandro. Miguel diz a Fabiana que precisa fazer algo para Poderosa. Olympia tenta tranquilizar a todos pelo que acabou de ocorrer entre Leandro e Poderosa. Fonseca aperta Leandro.

Publicidade

Ramiro encontra Donatella com Tobias e quase lhe agride. Zenaide fica incrédula ao descobrir que o marido encobriu um assalto do filho. Poderosa planeja se vingar fazendo Ramiro lhe chamar para um programa.

Publicidade

Carmem chama Ioná e Olympia para assaltarem a casa de Ramiro. Maria Antônia fala com Poderosa. Tobias acredita que o gerente do hotel acabará com Bernardo. Leandro influencia Ramiro a escolher a mascarada do cabaré.

Publicidade

Terça-feira (03/11)

Poderosa é avisada que Leandro marcou um programa para ela com Ramiro. Poderosa se prepara para ir à casa do pai desmascará-lo.

O gerente do hotel descreve Bernardo para a polícia. Ramiro acaba ficando nas mãos de Tobias. Pepe recebe o apoio dos amigos. Poderosa se lembra da mãe e começa a chorar.

Quarta-feira (04/11)

Poderosa conversa com Miguel e conta que finalmente enconcará o pai. Ele se oferece para acompanhá-la, mas ela não aceita. Poderosa se despede e ele fica muito triste.

Pedro descobre que Poderosa e Fernanda são irmãs. Poderosa entra na mansão do pai. Na sala do empresário ela se identifica como sua filha.

Quinta-feira (05/11)

Poderosa humilha Ramiro. Donatella aparece e Poderosa revela para a ex-colega de trabalho que Ramiro é seu pai. Furacão se recorda de Poderosa. Ramiro fica chocado com a descoberta e tenta se justificar, dizendo que tinha medo que a mulher soubesse de sua existência, mas que a procurou muito, sendo desmentido por Poderosa.

Furacão e Duplex conversam. Poderosa avisa que vai se mudar para a casa do pai. Donatella diz que Tobias está chegando. Leandro descobre que Poderosa e Ramiro já se encontraram. Miguel e Oxente conversam sobre religião. Tobias chega em casa e se depara com a irmã, Poderosa.

Sexta-feira (06/11)

Poderosa acusa Tobias de mandar matá-la. Ele se defende. Ela o surpreende e diz que acredita que o irmão não teve culpa. Tobias telefona para Leandro e ordena que ele vá imediatamente para a mansão. Furacão decide procurar Poderosa.

Olympia se lembra do caso entre Ramiro e a mãe de Poderosa. Duplex e Furacão tentam entrar, mas são barrados na entrada do condomínio de Ramiro. Ramiro pede que Poderosa e Tobias parem de brigar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades