in

Resumo A Dona do Pedaço (04/06): Amadeu decide retomar história de amor com Maria da Paz

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar no dia 04 de junho, terça-feira, Amadeu toma a decisão de ficar com Maria da Paz.

Publicidade

Ainda no capítulo, Régis explicar para Josiane como anda sua atual situação. Lyris acha estranho ver Agno chegando em casa com tanta fome. Edilene é procurada por Otávio. Amadeu revela a verdade sobre Maria para Gilda.

Maria revela para sua filha que o pai dela não está morto. Gilda descobre que está com um nódulo. Maria conversa com Márcio sobre Amadeu. Virgínia flagra Otávio e Edilene juntos, mas disfarça. Fabiana começa a dar expediente na construtora.

Publicidade

Amadeu decide recuperar o tempo perdido com Maria da Paz

Gilda marca uma consulta para saber o que está acontecendo. Virgínia e Fabiana tem o primeiro encontro. Amadeu decide investir em sua relação com Maria da Paz.

Publicidade

Durante assalto, Maria da Paz tem sua vida salva por Régis

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz ficará na mira de Rael, neto de Nilda, que o manda acabar com a vida da boleira, porém, ela será salva por Régis, que estará presente na hora do atentado.

Publicidade

Será durante um assalto na confeitaria da boleira que tudo acontecerá. Nas cenas previstas para ir ao ar nos próximos dias 14 e 15 de junho, dois homens entrarão anunciando o roubo. Em seguida, no meio da confusão, o neto de Nilda sacará o revólver e tentará acertar Maria, mas Régis a empurrará no chão. 

Com isso, ele salvará a vida da boleira, que ficará eternamente grata. A partir daí, os dois começarão a viver um romance. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.