in

Gusttavo Lima vai ficar isolado em ilha por meses após fim de casamento, diz site

Meia Hora

Semanas após o anúncio do fim do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita permanecem nos topic trends do Twitter e de outras redes sociais no Brasil, levando em consideração que a notícia foi um grande impacto para os admiradores do, agora, ex-casal.

Publicidade

Gusttavo foi muito atacado por parte do público brasileiro depois que terminou o casamento, que durou cerca de cinco anos com Andressa Suita. Isso porque, a modelo e digital influencer disse que o cantor sertanejo nem esperou amanhecer quando decidiu dar fim à relação, que teve como frutos, Samuel, de dois anos, e Gabriel, o primogênito, de três.

Recentemente, alguns sites de fofocas afirmaram que Andressa não estaria deixando o ex-marido visitar as crianças, informação que a loira fez questão de desmentir pouco tempo depois em seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

Em meio a tantas polêmicas, parece que Gusttavo Lima está querendo viver momentos de calmaria, considerando que as últimas semanas foram bastante quentes. De acordo com o colunista Léo Dias, que tem feito a cobertura do fim do relacionamento desde o início, afirmou que o cantor está viajando.

Publicidade

Segundo Léo, que divulgou uma matéria sobre o assunto neste sábado (31/10), Gusttavo está em Fernando de Noronha, em Pernambuco, para tentar relaxar das tensões do fim do relacionamento, assunto pelo qual se mostrou bastante abalado.

Publicidade

Léo Dias, colunista dos famosos, disse ainda que Gusttavo Lima, que é um dos maiores cantores do sertanejo do Brasil, deverá passar alguns meses em Fernando de Noronha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.