in

Em gafe histórica, programa de Sonia Abrão vaza telefone de cantor famoso ao vivo

Como já dizia Marcelo Tas, televisão ao vivo é casa do capeta e, quase sempre, um movimento pouco calculado pode causar problemas para quem está assistindo, para quem está sendo assunto ou para quem está passando uma informação na TV. E, desta vez, o programa de Sonia Abrão, A Tarde É Sua, cometeu uma gafe histórica.

Publicidade

O programa estava falando sobre A Fazenda e entre os assuntos estava a participante Victória Vallarim, ex-parceira do cantor Eduardo Costa. Acontece que um dos colunistas da atração resolveu ligar para o artista enquanto comentavam sobre o assunto.

A ideia deles era ouvir a opinião do famoso sobre a polêmica envolvendo a sua ex. Ele não atendeu, mas o colunista Felipeh Campos mostrou o celular para a câmera, a fim de provar que, de fato, ligava para Costa, mas acabou vazando o número de telefone do artista mineiro.

Publicidade

Vídeo publicado nas redes sociais

Nas redes sociais, o vídeo foi postado por internautas, que reforçaram a gafe do programa por expor um número pessoal em rede nacional. Veja o momento:

Publicidade

A rusga entre Victoria e Eduardo Costa foi um dos motivos para ela ser chamada para o reality show rural. A moça já foi eliminada da atração e, quando estava na berlinda, chegou a ter mutirões puxados pelo seu ex, que queriam que ela fosse eliminada da atração da Record TV. Nem a emissora, nem os envolvidos no caso se manifestaram sobre o assunto.

Publicidade

Eliminação de Victória em A Fazenda

Após a Prova do Fazendeiro ser cancelada e a votação suspensa, a Record TV precisou fazer uma verdadeira força-tarefa em um único dia para conseguir manter o cronograma da atração.

Foi realizada a prova do fazendeiro e a eliminação no mesmo dia. Victória, vetada da prova, foi a eliminada da atração.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.