in

Morre grande cantor gospel e bispo, e público fica abalado: ‘Descanse no céu’

SZNews

Neste sábado (31/10), o cenário artístico e religioso perdeu mais um de seus membros, causando luto nos admiradores. Faleceu um querido e conhecido cantor, que pertencia à igreja de Deus em Cristo, Rance Allen de Monroe.

Publicidade

O artista, que tinha 71 anos, também trabalhava como bispo na congregação há vários anos e era muito querido entre os membros e o público gospel local. Até o momento, a causa do falecimento de Rance Allen não foi divulgada. 

O artista era chamado pelos seus admiradores de Pai da Música Gospel Contemporânea. Pouco depois de sua morte, a congregação para a qual Allen trabalhava emitiu um comunicado lamentando o ocorrido.

Publicidade

“O ministério vocal único do bispo Allen foi um som indispensável dentro da Igreja de Deus em Cristo e na cristandade. Seu dom transcendeu as fronteiras do gênero musical, pois ele permaneceu uma personalidade procurada, chamada para se apresentar em locais globais“, escreveu a organização denominacional Pentecostal-Santidade Cristã em nota sobre o falecimento.

Publicidade

Rance, além de cantar, também era músico na igreja e tinha uma grande quantidade de admiradores por causa de seus serviços à comunidade gospel. Ele tocava piano e bateria. Através das mídias sociais, diversos internautas não perderam a oportunidade de deixar as últimas mensagens ao cantor.

Publicidade

Minhas condolências à família“, escreveu um internauta por meio do Twitter. “Fará muita falta“, acrescentou outro. Os parentes de Rance ainda não deram informações a respeito do seu sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.