in

Aos 60 anos, Marquito tenta conseguir dinheiro extra com profissão inesperada

Um dos comediantes mais lembrados do SBT, Marquito é conhecido por ser alvo de constantes brincadeiras no Programa do Ratinho há muitos anos, mas não é de hoje que ele vem chamando a atenção nas redes sociais por estar tentando conseguir um dinheiro extra com um trabalho fora da televisão.

Publicidade

Aos 60 anos de idade, o famoso publicou em redes sociais algumas de suas obras como artista plástico, e a forma como tem que lidar com os comentários é de cortar o coração, uma vez que sua arte, aparentemente, não é respeitada pelos usuários: ao compartilhar um quadro que fez do cantor Daniel, um seguidor fez pouco do desenho, afirmando que parecia mais o apresentador Rodrigo Faro.

Nas redes sociais, o funcionário de Carlos Massa chegou a publicar seu número de whatsapp para que os interessados em suas artes plásticas entrassem em contato. De acordo com o portal TV História, o valor das artes varia entre R$ 650 e R$ 800.

Publicidade

Marquito foi humilhado nas urnas

No ano de 2012, o assistente de palco do Ratinho conseguiu cerca de 22 mil votos para ser eleito vereador de São Paulo. Em 2016, ele tentou novamente ser eleito ao cargo municipal, mas atingiu pouco mais de 5 mil votos. A humilhação nas urnas fez com que ele desistisse do pleito em 2020 e atacasse com outro projeto, o de pintor nas redes sociais, onde já compartilhou pinturas do Ratinho e até de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Filiado ao PTB, ele chegou a ser investigado pelo Ministério Público Federal por uma suposta retenção de salário de funcionários do seu gabinete. Atualmente com 60 anos, Marco Antonio Gil Ricciardelli, seu nome verdadeiro, é pouco visto nas atrações do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.