in

Resumo Laços de Família (02/11): para ficar com Edu, Camila engana Helena

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, na segunda (02), Camila engana Helena para ficar com Edu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Íris escuta a conversa tensa de Camila e Helena, mas fica perplexa ao descobrir que a filha se apaixonou pelo namorado da mãe. Camila visita livraria, conversa com Miguel, mas não consegue tirar Edu da cabeça.

Fred consola sua esposa, mas ela pretende passar uns tempos com seu pai, pois não quer mais ser humilhada da maneira que está sendo. Edu usa seu andador pela primeira vez. Camila se emociona e abraça o namorado da mãe.

Publicidade

Pedro faz convite para Cíntia, em Laços de Família

Pedro comunica Cíntia que é um homem livre e irá esperar uma visita dela em sua nova casa. Estela e Camila saem para passear com Edu, que fica muito triste por não ter a companhia de Helena, porém, a moça faz de tudo para que ele não fique triste.

Publicidade

Viriato é incentivado a levar sua mulher para passear a noite, mas não quer. Mais tarde, Camila vai à clínica contar para sua mãe sobre a recuperação de Edu, mas nem comenta que ele perguntou dela e pediu que ligasse de volta.

Publicidade

Camila não se entende com a mãe

Camila e Helena começam a discutir novamente. Pedro vai à floricultura e briga com Sílvia, pois ela não o deixou entrar em casa e ainda trancou a fechadura da porta. Edu conversa com helena por telefone.

Estela questiona Edu para saber se ele está apaixonado por Camila, mas o rapaz nega. Sílvia não quer mais nada de Pedro em casa e manda entregar os pertences dele no haras, assim não precisará vê-lo novamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.