in

Atriz da novela Os Mutantes se converteu e virou missionária junto ao marido

Record TV/Montagem Guti M.

Quem assiste à reprise da segunda temporada de Os Mutantes, exibida de 2007 a 2009 em três temporadas, vê a personagem Cléo Mayer e nem imagina como está, atualmente, a atriz que a interpretou.

Publicidade

Quem deu vida a Cléo foi Giselle Policarpo, que ganhou fama após ficar três temporadas em Malhação como a personagem Duda, de 1998 a 2001. Antes disso, ela já havia trabalhado na TV, mas sem o destaque que ganhou como Duda.

Há alguns anos não é possível ver a atriz em nenhuma produção inédita na TV. Ela participou de um episódio da série bíblica Milagres e Jesus, em 2015, e depois disso a Record TV não renovou seu contrato.

Publicidade

Desde então, a atriz não integrou nenhuma novela ou série. Em 2020, ela ressurgiu com duas novidades: se tornou missionária junto ao marido na igreja Bola de Neve, no Rio de Janeiro, e ficou grávida pela primeira vez.

Publicidade

O bebê nasceu em julho passado e se chama João. Giselle declarou ao O Globo que tem vontade de voltar a fazer teatro e TV. Quando a novela Mulheres Apaixonadas voltou a ser exibida pelo canal Viva, a atriz chegou a dar uma entrevista para o site Gshow, da TV Globo, contando o que mudou em sua vida desde então.

Publicidade

A atriz revelou que está muito feliz com suas escolhas e que, devido à pandemia, ela e o marido tem feito cultos online pelo Instagram da igreja. Ficou muito feliz em ter sido chamada para a missão de liderar a igreja e considera muito gratificante a sensação de ajudar as pessoas com a palavra de Deus.

Se a Record TV não optar por exibir a terceira temporada de Os Mutantes, a reprise da trama com Giselle Policarpo deve chegar ao fim em dezembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades