in

Após abandonar igreja e voltar a modelar, Andressa Urach revelou se vai participar do Big Brother Brasil 2021

Campo Grande News

Andressa Urach é conhecida por sua sinceridade, pois sempre costuma falar o que pensa. Essa fama acabou fazendo com que fosse considerada uma pessoa polêmica na mídia. O nome da famosa estava constantemente envolvido em burburinhos. Até que um dia, ela ficou entre a vida e a morte e depois disso se converteu, tornando-se uma mulher cristã.

Publicidade

Com isso, uma nova Andressa Urach surgiu aos olhos do público. Ela mudou completamente a maneira de vestir e de se comportar. A famosa também começou a ser uma pessoa atuante na igreja evangélica que frequentava, a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus. Mas, parece que nos últimos dias as coisas mudaram e a loira afirmou que abandonou a igreja definitivamente.

Novamente com os cabelos loiros, Andressa Urach voltou a sua antiga profissão, que era ser modelo. Ela compartilhou em sua rede social um lindo ensaio fotográfico em que aparece bem maquiada. Com roupas estilosas, a famosa arrasou nas fotos e ganhou muitos elogios dos seus seguidores.

Publicidade

O ensaio foi realizado para o casting da agência Studio Models. Andressa Urach afirmou que não se importa com as críticas que vai receber, já que as fotografias foram feitas poucos dias depois de ter se desentendido com alguns evangélicos. Ela fez questão de ressaltar que continua amando Jesus, porém precisa trabalhar para poder pagar as suas contas, portanto não vai se preocupar com julgamentos. Mesmo com as mudanças recentes na aparência, Andressa Urach afirmou que não pretende fazer fotos de biquíni e disse que vai selecionar os trabalhos que vai fazer.

Publicidade

Publicidade

Big Brother Brasil 2021

Quem acompanha a trajetória da famosa, sabe que ela já participou do reality show A Fazenda. A sua participação no programa deu o que falar na época, pois ela se envolveu em vários barracos. Com a transformação recente, rumores sobre uma possível participação no BBB 21 começaram a circular nas redes sociais.

No entanto, tudo até o momento são apenas boatos e a modelo nega que tenha recebido convite para entrar na casa mais vigiado do país. Mas, ressaltou que ama reality show e que amaria participar do programa.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.