in

Resumo Malhação (02/11): Dóris descobre que K1 é assediada pelo padrasto

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda (02), K1 revela para Dóris que está sendo assediada por seu padrasto.

Publicidade

Ainda no capítulo, para não voltar para casa, K1 inventa que está realizando um trabalho escolar com Keyla e não pode ir embora de jeito nenhum, pois elas têm prazo para entregar e não vão ter outra chance.

Noboru sugere que Tato visite a cozinha de seu restaurante, pois ele quer fazer uma surpresa para o rapaz. Roney promete para Benê que não irá desampará-la, pois fará com que ela tenha um bom desempenho para sua audição musical.

Publicidade

Lica e Clara pedem ajuda de Luís e Marta, em Malhação

Para isso, o rapaz dirá que irá gravar um vídeo. Lica e Clara conversam com Marta e Luís para convencê-los a frequentar Marta e Luís. Keyla resolve confrontar K1 e dizer que ela deveria se abrir com Dóris sobre Roger.

Publicidade

A menina sabe que está acontecendo alguma coisa e isso não pode continuar do jeito que está. Ellen e Clara tomam partido de Lica e resolvem fazer greve com ela. K1 pede para Dogão ajudá-la a realizar a fabricação de uma bomba caseira.

Publicidade

Dóris fica em choque com revelação de K1

O rapaz desconfia das intenções dela, mas não diz nada. Malu ameaça todos os alunos, pois não quer saber de nenhuma travessura. Apoiada por Keyla e K2, K1 vai à sala de Dóris para falar com ela sobre o que está passando.

Mesmo nervosa, a garota afirma que está sendo assediada por seu padrasto, que não cansa de correr atrás dela, mas não sabe o que fazer para que ele pare de lhe perturbar. Dóris fica chocada com o que escuta de sua aluna.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.