in

Resumo Flor do Caribe (02/11): Ester pede o divórcio para Alberto

Globo

Na Globo, no capítulo de Flor do Caribe, nesta segunda (02), Alberto descobre que Ester entrou com pedido de divórcio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dom Rafael percebe que Duque armou para que ele encontrasse sua filha, mas confessa que estava morrendo de saudade dela. Guiomar percebe que Alberto está muito obcecado por Ester.

A mãe do empresário não consegue deixar de se preocupar, pois, teme que isso acabe destruindo o rapaz por dentro. Atendendo o pedido de Samuel, Doralice mexe nas coisas de Dionísio e pega uma antiga foto do patrão.

Publicidade

Mila se surpreende com reação de Natália, na novela Flor do Caribe

Mila estranha ao conversar com a mãe e ela não insistir para que continue morando em sua casa. Ao contrário do que ela pensava, Natália diz que ela pode ir morar com o pai e não se preocupar com nada.

Publicidade

Dom Rafael começa a demonstrar arrependimento pelas coisas erradas que fez para Duque, que fica sensibilizado com o contrabandista. Samuel observa a foto de Dionísio e faz importante constatação, que o deixa dilacerado.

Publicidade

O joalheiro descobre que ele é o amigo brasileiro para quem seu pai pediu ajuda, mas acabou sendo traído. Guiomar comunica Alberto que Ester deu entrada no pedido de divórcio. O empresário perde o controle.

Duque fica feliz com presença de Amaralina no show de Cristal, em Flor do Caribe

Alberto garante que não dará o divórcio para Ester, que terá que se conformar em continuar casada com ele. Enquanto isso, Cristal faz sua apresentação e Duque fica feliz por ver Amaralina na plateia. O forasteiro tem certeza que a noite será muito agradável com ela no local.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.