in

Resumo Haja Coração (02/11): Penélope quer saber se Tamara continua se medicando

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela do canal Globo, nesta segunda (02), Penélope questiona Tamara sobre os remédios dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tancinha não consegue acreditar que Apolo teve a coragem de desmanchar o noivado com ela e sofre muito. A feirante não consegue imaginar sua vida sem o caminhoneiro, que está decidido a seguir sem ela.

Bruna não consegue acreditar que Giovanni tenha terminado com ela somente por estar apaixonado, mas sim por já estar se relacionando com outra mulher. Shirlei não está mais reconhecendo seu irmão. A feirante está desconfiada das atitudes dela.

Publicidade

Tamara é questionada pela mãe, mas jura que está cumprindo com seu dever

Penélope começa a desconfiar de Tamara e questiona para saber se ela está tomando os remédios direito, pois não quer saber de sua filha cometendo abusos e excessos por aí. A jovem garante que sim.

Publicidade

Fedora descobre que seu pai está investigando seu noivo e não esconde nada dele. Sem nem pensar duas vezes, ela conta que o pai está desconfiado, por isso resolve fazer uma minuciosa investigação sobre seu noivo.

Publicidade

Leozinho teme ser desmascarado, na novela Haja Coração

Henrique e Penélope voltam a se encontrar e implicar um com outro. Os dois não conseguem se entender. Sem saber o que fazer, Leozinho entra em contato com seu mestre para saber o que deve fazer.

O mestre de Leozinho diz que eles precisam dar um jeito nessa situação quanto antes, pois não podem deixar que Aparício investigue e descubra nada sobre ele, assim tudo que fizeram estará falhando, o que é inadmissível.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.