in

Resumo A Força do Querer (02/11): desmascarada, Cibele se dá mal e acaba na sarjeta

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela do Globo, nesta segunda (02), Cibele se dá mal ao ser desmascarada e vai parar no olho da rua.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joyce fica preocupada ao saber da denúncia feita por Cibele. Ritinha garante para Marilda que seu filho não é nem de Ruy e nem de Zeca. Enquanto isso, Jeiza tem uma discussão feia com o namorado.

Eugênio não para de reclamar da falta de apoio da esposa, pois ela está sempre criticando, mas ajudar não quer. Caio comunica Ruy que o exame feito por Cibele deu negativo. Ruy comemora muito a informação.

Publicidade

Silvana preocupa Simone, em A Força do Querer

Silvana retorna para sua casa completamente desestabilizada. Simone percebe o estado que sua mãe se encontra e questiona para saber se está acontecendo alguma coisa. Apesar de não querer confessar, Silvana está muito preocupada com o que aconteceu.

Publicidade

Bibi começa a distribuir os convites para sua festa de aniversário. Ruy é comunicado que não poderá se aproximar de Cibele. Jeiza descobre que a polícia civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica interceptada por ela.

Publicidade

Eurico manda Cibele embora

A policial tem certeza que agora conseguirá chegar em seu homem. Eurico se cansa das armações de Cibele e resolve cortar o mal pela raiz. O empresário chama a jovem para conversar com ela, que fica incrédula ao ser demitida.

Eurico, no entanto, diz que não tem condições de continuar mantendo Cibele em sua empresa. O folhetim é exibido de segunda a sábado, sempre depois do Jornal Nacional, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.