in

Lembra dele? Osvaldo Benavides, o Nandinho da novela Maria do Bairro, está bem diferente hoje em dia

UOL

Lembra dele? O ator mexicano Osvaldo Benavides, o intérprete de Nandinho, filho da protagonista Maria do Bairro, já completou 41 anos e está bem diferente daquele menininho que deu vida ao filho da estrela Thalia na trama.

Publicidade

Os apaixonados pelas novelas mexicanas, aqueles fãs raízes das tramas dramáticas que mexem com o coração de forma avassaladora, certamente vão se lembrar com muito carinho, ou não, do personagem Nandinho, o filho perdido da grande protagonista Maria do Bairro, o sucesso mexicano que caiu no gosto dos brasileiros.

Na novela mexicana Maria do Bairro, o jovem Nandinho, se tornou uma presa muito fácil para a maquiavélica e perversa vilã Soraya, interpretado brilhantemente pela atriz Itatí Cantoral. Para quem gostava do trabalho do rapaz pode comemorar a sua volta às telinhas.

Publicidade

Isso porque o ator Osvaldo Benavides, o Nandinho de Maria do Bairro, vai estar de volta às novelas e vem como papel de um protagonista. De acordo com o jornalista do Méxido Otto Rojas, ator vai atuar na trama La Suerte de Loli, em português A Sorte de Loli. A comédia romântica que vai ser produzida pela Telemundo, canal estadunidense, o artista vai fazer par romântico com a estrela Silvia Navarro, a intérprete de Renata de Quando Me Apaixono.

Publicidade

Publicidade

Silvia Navarro vai dar vida a Loli, uma jovem mulher que é super empoderada e independente. Contudo, a sua vida vai sofrer uma reviravolta quando se deparar com a obrigação de ter que assumir a responsabilidade da criação dos filhos de sua melhor amiga, depois que esta, acaba morrendo.

Vale ressaltar que nos últimos anos, o intérprete de Nandinho apareceu algumas vezes na emissora do apresentador Silvio Santos, mas sempre estava em papéis coadjuvantes. Hoje em dia, o público pode curtir seu trabalho na trama O Que a Vida me Roubou que está sendo reprisada pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade