in

Lívia Andrade em vídeo feito pelos fãs para o BBB21: ‘Eu não levo desaforo pra casa’

Reprodução: Twitter

Lívia Andrade no BBB21? Provavelmente! Bruno Tálamo, colunista do TV Prime trouxe com exclusividade a informação de que a ex-contratada do SBT está com as malas prontas para embarcar no BBB21.
A Globo vai novamente apostar no formato mesclado, com participantes famosos e anônimos dividindo o mesmo teto.  

Publicidade


Lívia Andrade
, que foi demitida do SBT no início de outubro, teria se encontrado com Boninho, no Rio de Janeiro, para discutirem mais a fundo a participação da apresentadora na edição do reality, previsto para estrear em janeiro de 2021. 

A notícia foi recebida com muita alegria pelos fãs da beldade e do programa, tanto que já criaram até uma vinheta de apresentação de Lívia para o programa. 

Publicidade

Publicidade

“Eu não levo desaforo pra casa”, diz Lívia no início do vídeo, que claro, não é oficial e se trata apenas de uma brincadeira entre os fãs.

Publicidade

Se a participação de Lívia se confirmar, o público pode se preparar porque que o BBB21 será um dos melhores e mais vistos de todas as edições do programa.

Além de Lívia Andrade, outros nomes são especulados para o BBB21

Além de Lívia, o nome de outros famosos já circulam nas redes sociais. Sophia Abrahão, Cleo Pires, Flávia Pavanelli, Fiuk, Rafael Uccman, Gabriel Fuentes e Toni Garrido são alguns deles.

Andressa Urach, que recentemente mudou totalmente o visual e declarou guerra à Igreja Universal já demonstrou interesse em participar de um novo reality. Segundo a beldade, uma participação em reality seria uma oportunidade para que as pessoas conheçam a nova fase da ex-miss bumbum.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.