in

Após separação conturbada de Gusttavo, Andressa Suita faz postagem e preocupa fãs: ‘Jurei por Deus’

IG

A influenciadora digital Andressa Suita retornou as redes sociais está semana e voltou com a corda toda. Empolgadíssima, ela está conversando com os seguidores e compartilhando lindas fotografias no Instagram. Os seguidores da modelo estão super felizes com a atitude de Andressa de voltar ao trabalho.  

Publicidade

Após o anúncio da separação com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, a famosa ficou afastada das redes sociais por algumas semanas. Quando retomou as atividades, Andressa Suita chegou a confidenciar que tinha bebido por três semanas, aproximadamente o tempo do comunicado do fim da relação com o ex-marido.

Partiu do sertanejo a iniciativa de colocar um ponto final no casamento. Em um vídeo que foi compartilhado pelo cantor em sua rede social, ele chegou a dizer que não estava mais feliz com a união. Por outro lado, a modelo afirmou que ficou chocada com o comunicado do fim da relação. Ela deixou os fãs surpresos ao revelar que não teve a oportunidade de argumentar e nem de tentar salvar o seu casamento.

Publicidade

Após o anúncio do término do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, começou a circular na mídia que o sertanejo teria traído a modelo. Inclusive, surgiram até as supostas pivôs do fim da relação. No entanto, o cantor fez questão de vir a público e ressaltar que não houve nenhum tipo de traição.

Publicidade

Fãs se preocupam com Andressa Suita

Publicidade

A verdade é que qualquer término de relacionamento é doloroso, sendo um processo ainda mais difícil quando se tem filhos. O casal tiveram duas lindas crianças, os pequenos, Gabriel, de três anos, e Samuel, dois anos. Nesta última terça-feira, Andressa Suita compartilhou em seu Stories do Instagram uma canção que soa como possível indireta para o ex.

A música O Girassol, da banda Ira!, que um trechinho diz: “meu sorriso se foi, minha canção também, Eu Jurei por deus não morrer por amor, e continuar a viver”. A postagem deu o que falar na internet e os internautas acreditam que foi uma alfinetada para o sertanejo. Inclusive, alguns fãs se mostram preocupados com a modelo. Alguns usuários da web apoiaram a suposta indireta, já outros afirmavam ser desnecessária a atitude.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.